quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bienal? Thanks, but no, thanks.

Eu repito isso a cada dois anos.

É longe pra burro, de "centro" o Riocentro não tem nada.

Vai uma ga$olina. Tem que pagar pra entrar. O estacionamento ainda deve dar um desconto se você compra acima de x, mas não tenho certeza: ele é pago, de qualquer forma. Lá dentro você anda que nem um dromedário, já deixa outra grana em alguma lanchonete.

Tudo isso para... pagar pelo mesmo preço das livrarias, porque as editoras não querem, por duas semanas, competir com suas distribuidoras.

Como não tem nada específico ali, que eu saiba, que me interesse... passo. Ir por ir ou por qualquer glamour do evento, para dizer que foi à Bienal, desculpe. Nessas horas acho a Primavera dos Livros bem mais simpática.

Estarei muito provavelmente no Off-Bienal, aliás.

Nenhum comentário: