quinta-feira, 16 de abril de 2009

Enquanto isso...

... é, na verdade, o blog - já na coluna ao lado - de Carlos Eugênio Batista, meu prezado Patati, a quem conheci nos idos da grande e saudosa I Bienal de Histórias em Quadrinhos do Rio de Janeiro, em 1991. Patati é roteirista de HQs e já publicou dois romances, com uma nova obra indo para a gráfica. Seja bem-vindo, parabéns e sucesso, velhão!

3 comentários:

patati disse...

Ei, LFV, Obrigadão! Vamos ver se agopra aprendo a pássear melhor de internet...não é um karman-ghia mas também não é uma bicicleta... vc mantém todos esses blogs? Vixe maria! Escuta, vou contar a história do nosso recente encontro no banco, e que esquecemos do quarto bispo nessa congregação...Ray Bradbury! Ele sim, bem mais que o Heinlein, é a ponta de fato literária desse universo, é o que entrou pros livros escolares...abs! ptt!

Luiz Felipe Vasques disse...

Todos os blogs? Não, não, acabo mantendo mesmo este aqui, no final das contas.

Quanto a nossa conversa, sim, há Bradbury, este de fato o estilista entre a trinca Asimov-Heinlein-Clarke. Mas até ai, não é bem aquela mesma ficção-científica a que normalmente se refere. Claro, não que isto deponha contra Bradbury, há quem inclusive tenha certeza de que muito pelo contrário... ;-)

patati disse...

Ei, LêfêVê, não tô o verdadeiro conde dos Patatis?? Veja os outros dois artífices no post de hoje... abraço! (não preciso assinar já que sou eu que postei, n´[e? Wim wenders e aprendenders!!