segunda-feira, 31 de março de 2008

Tempos interessantes...

"Alguém me explica, por favor, como diabos nesse balneário de meu deus o incrivella está no páreo com chances reais?"

Já se esqueceu como funciona o Rio, moça? :)

É muito simples. Uma crescente massa de miseráveis aportando aqui, terreno fértil para todos os tipos de demagogia, especialmente a religiosa. Ao menos há agora um candidato que poderemos ter uma dose de confiança para combatê-lo, que é o Fernando Gabeira.

Confesso que eu não entendo São Paulo, também. Como assim, a Martaxa tá voltando, e com qualquer chance real? Quem é esse povo que vota nela? Já esqueceram que ela chegou a se aliar com Paulo Freakin' Maluf para se unir contra o Serra? Isso vai além da contradição e paradoxo ideológico, creio, que ficou meia-dúzia de esquinas do bom senso e vergonha atrás.

2 comentários:

Unknown disse...

Lipe, NADA, NADA - NADA - explica Maluf.

Martaxa aqui em Sampa pode até ter alguma expressão ainda mas é motivo de riso em todo lugar que vou. E olha que moro bem, vivo em centros culturais e faço capoeira na Mooca. Ou seja, vou de Bonsucesso ao Leblon no mesmo dia...

Maluf não consigo entender.

Mas o incrivella não me desce.

Luiz Felipe Vasques disse...

Não te desce? E eu, que vivo à beira da catástrofe?